Blog Daileon agora em nova casa

daileon
O gigante guerreiro Daileon contra Satan Goss

Olá. Este ano o blog comemora 5 anos de lançamento. Tudo começou lá no dia 1 de agosto de 2013. Inicialmente foi na brincadeira, falando sobre cultura pop em geral de maneira descolada, sem grandes pretensões, tomei gosto pela coisa e de lá pra cá não parei mais. Conforme o tempo foi passando, as necessidades de informação e de pesquisa foram crescendo/evoluindo para a manutenção do espaço. O foco principal sempre se firmou na cultura pop japonesa (animê, tokusatsu e coisas do tipo).

Até que chegou a hora de reciclar.

Portanto, a partir de abril começa um novo ciclo. O blog muda de casa. Agora as atualizações serão feitas por aqui via WordPress, com um visual mais clean e dinâmico. A antiga página no Blogspot continuará no ar, mas de agora em diante tudo se seguirá por aqui. Resenhas serão repostadas ou refeitas, como por exemplo os textos de séries aniversariantes que foram escritas anos atrás. Algo de muito sucesso entre o público e que pretendo continuar investindo. Os textos sobre os primeiros filmes tokusatsu da Toho já estão disponíveis nesta nova coluna. Mas não fica só por isso mesmo. Novas resenhas virão muito em breve, além de outros assuntos a abordar.

Esta mudança significativa será a primeira de muitas que pretendo fazer ainda ao longo de 2018. Vocês saberão quais as surpresas em breve. Aguardem. Os comentários sobre as séries japonesas da atualidade irão continuar como sempre. Seja um novo Rider ou Sentai até os animês da temporada. Porém quero resgatar clássicos da cultura pop japonesa e acompanhar as principais novidades do momento, como venho fazendo há tempos.

O Blog Daileon tem sido uma das grandes referências na blogosfera e desde já quero renovar esse propósito com a inauguração deste novo formato, que será o início de restruturação e maior expansão na internet. Quero agradecer a todos que me acompanham .

Nos encontramos no futuro, ou melhor, no próximo post. Até lá.

PS: Siga também no Facebook: @blogdaileon.


Um comentário sobre “Blog Daileon agora em nova casa

Deixe um comentário