Sequência do live action de Attack on Titan em maio nos cinemas brasileiros

attackonlive
A continuação da saga de Eren Jaeger no Brasil (Foto: Divulgação)

Depois da exibição especial de Attack on Titan em abril, agora é a vez de sua continuação ser vista também. A distribuidora Sato Company garante a exibição de Attack on Titan: Fim do Mundo que está marcada para o mês de maio. A versão cinematográfica, dirigida por Shinji Higuchi (o mesmo de Gamera: Guardian of the Universe, Evangelion e Shin Godzilla), é uma adaptação do famoso mangá de Hajime Isayama, que é publicado no Brasil pela Panini (como Ataque dos Titãs) além da série animada que está disponível via canal de streaming Crunchyroll.

As redes Cinemark, UCI, Cinesystem e Kinoplex, espalhadas em 16 cidades brasileiras, voltam a receber a saga de Eren Jaeger e seus companheiros contra os titãs. São elas: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Florianópolis, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Londrina, Maceió, Pernambuco, Brasília, Fortaleza, Aracaju, Belo Horizonte, Natal e Vitória. A exibição também acontecerá em 13 países da América Latina.

Para os fãs de Fortaleza que não puderam ver o primeiro filme, uma boa notícia. Haverá uma exibição no Cineteatro São Luiz no dia 24 de maio numa maratona com os dois filmes.

Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso.com.

Leia a sinopse oficial de Attack on Titan: Fim do Mundo:

Continuação direta do primeiro filme, em Fim do Mundo, Eren é capturado por Kubal e seu esquadrão, que acreditam que ele é uma ameaça para a humanidade. A desconfiança cresce dentro do Exército e o destino de Eren é posto à prova, quando surge outro membro da tropa que, também, pode se tornar um titã e tem planos para destruir tudo. Seria Eren, com a ajuda do pequeno grupo de sobreviventes, capaz de desvendar o mistério destas criaturas e impedir que os seres humanos sejam extintos?

Veja a lista de exibição (vver em Lançamento AOT 2):

imagem_release_1221328


Um comentário sobre “Sequência do live action de Attack on Titan em maio nos cinemas brasileiros

Deixe um comentário