Memória perdida da família Igarashi é a caixa de Pandora de Kamen Rider Revice

O misterioso Kamen Rider Veil | Foto: Divulgação/Toei

Kamen Rider Revice é a melhor série tokusatsu exibida atualmente e disso não há a menor dúvida. A primeira metade da série trouxe reviravoltas importantes e eu já dizia que, apesar de algumas etapas serem queimadas, a trama já reservava surpresas. Eu já frisava também, desde os primeiros episódios da série, quando a rivalidade entre os irmaos Ikki e Daiji Igarashi era apenas a ponta do iceberg, que George Karizaki, o criador dos Vistamps e dos Drivers, estava envolvido de alguma forma em determinados acontecimentos da trama, pois ele sabia de muita coisa. Cá entre nós: já estava na cara.

Então, o buraco estava mais embaixo. O cientista é filho de Masumi Karizaki, o líder da organização de resistência Weekend. Melhor dizendo, uma seita, uma sociedade secreta ou algo do tipo. O líder mascarado esteve envolvido em uma pesquisa há 30 anos onde o Giff Stamp foi usado como base para desenvolver os Vistamps e também o misterioso Demons Driver, que oculta um misterioso poder que consome a vida de seu usuário.

O finado Hiromi Kadota, o agente da FENIX e o antigo Kamen Rider Demons, foi a vítima desse tipo de teste. O mesmo cinturão foi usado por Olteca. Talvez o atual líder dos Deadmans seja acometido pelo mesmo efeito colateral em breve.

Voltando a falar sobre Masumi Karizaki: ele vendeu sua alma ao demônio quando se envolveu com tal pesquisa e usou Genta Karisaki como cobaia. Ou seja, ele tinha um demônio que atacou sua própria família há 18 anos, quando Ikki era apenas uma criança. A memória do pequeno Ikki foi apagada por Vice, que convenceu o pequenino a fazer um contrato com ele. O que justifica o elo entre os dois.

Esta nova reviravolta, que é a mais importante da série até aqui, revelou que Genta é o Kamen Rider Veil e seu cinturão de transformação é o mesmo Demons Driver, que ocultava um demônio perigoso chamado Veil. Isso explica o fato dos seus filhos Ikki, Daiji e Sakura serem Kamen Riders. Em outras palavras, os irmãos Igarashi são descendentes de Giff.

Como se não bastasse esse desbloqueio da memória dos Igarashi, os irmãos ainda enfrentam seus problemas. Ikki está fundido com Vice desde o episódio anterior. Daiji volta a ser atormentado por Kagero (ambos se enfrentarão no próximo episódio). E Sakura está sendo observada pela Weekend, além de ter se encontrado com os membros da organização.

É como se os irmãos tivessem aberto uma caixa de Pandora, liberando toda a origem dos males de Giff. O início da segunda metade de Kamen Rider Revice é apenas o começo. A memória perdida dos Igarashi é uma pista desta conspiração que ainda tem muito a ser desvendada.


Deixe um comentário