
Em apenas 5 dias de campanha no Catarse, o financiamento coletivo para o lançamento do livro Jiraiya – Guia Visual Definitivo atingiu, na noite desta terça (26), a marca de 100% da meta inicial. A Editora Mozu – comandada por Ricardo Cruz, Adriano Almeida e Ariel Wollinger – está na expectativa para atingir 150%.
Assim que essa porcentagem for alcançada, a Mozu vai liberar para os apioadores um mini-documentário de 17 minutos, mostrando os atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto revisitando o apartamento dos Yamashi e parque Tetsugakudo, no bairro de Nakano, Tóquio, após 35 anos do fim das gravações de Jiraiya.
A cada meta atingida, os kits ganham novas recompensas, como aprimoramentos no acabamento e brindes exclusivos. Quem adquirir o livro pelo Catarse até 20 de janeiro de 2025, prazo final da campanha, terá um desconto especial já que o preço será mais alto após o início das vendas em lojas, previsto para abril – quando os apoiadores da campanha receberão o livro em casa.
Licenciado pela Toei Company, Jiraiya – Guia Visual Definitivo seguirá o mesmo formato do excelente livro oficial de Jaspion, lançado em fevereiro deste ano e consolidado como o primeiro grande sucesso da Mozu (com 291% de financiamento no Catarse). A enciclopédia do Jiraiya terá 176 páginas em papel couché 150g, capa dura, sobrecapa e marca página, servindo como uma verdadeira enciclopédia sobre a mitologia do Sucessor de Togakure.

Além de cerca de 1.200 fotos em alta qualidade (concedidas pela própria Toei), incluindo imagens inéditas, Jiraiya – Guia Visual Definitivo terá ficha técnica de personagens e da dublagem brasileira; guias de máquinas e equipamentos, de episódios e do Império Ninja; e entrevistas exclusivas com Takumi Tsutsui (Toha/Jiraiya), Takumi Hashimoto (Manabu) e o dublador Mauro Eduardo (a voz brasileira do nosso Incrível Ninja). Outros nomes do elenco e da equipe de produção da série poderão ser confirmados durante o processo de produção do livro.
Não fique de fora desta Ninja Olimpíada e adquira mais este material inédito produzido no Brasil pela Mozu, que está em mais uma etapa para inovar no mercado editorial de tokusatsu. Participe e garanta já seu exemplar aqui.