Kamen Rider Gavv: chegada de Vram deixa a série com um tom mais dramático

O anti-herói Kamen Rider Vram | Divulgação: Toei

Aquela fase de estranheza com a temática sobre doces e consequentemente o visual de Kamen Rider Gavv já é página virada há um bom tempo, pelo menos para quem está acompanhando a série semanalmente. O ponto de virada, como bem acontece nessa época do ano nas séries da franquia, acontece com a chegada de um novo Rider, que vai deixar as coisas mais intensas daqui pra frente.

O anti-herói Kamen Rider Vram é também um Granute chamado Lakia Amaruga (ou Granute Lage Nine), que trabalha para os vilões da Stomach Inc. Ele recebeu uma “missão secreta” de Nyelv Stomach, que lhe concedeu os meios para se transformar em Vram (com um visual baseado num creme de caramelo).

Por sinal, os fins justificam os meios para Lakia/Vram, que parece não se importar em forçar os humanos a sentirem alegria e provocar um desaparecimento em massa de suas vítimas. Mas sua motivação por trás de tudo é descobrir o assassino de seu irmão, Comel, que era viciado nos tais Doces Sombrios.

O episódio do último fim de semana foi bem dramático, o que aumenta a qualidade da série, fazendo jus ao estilo da roteirista Junko Komura. Kamen Rider Gavv está ótimo e só tende a melhorar. Imaginem quando Kamen Rider Bitter Gavv chegar.


Deixe um comentário