
Quem está acompanhando semanalmente Kamen Rider Gavv há de concordar que esta é a melhor série tokusatsu da atualidade. Particularmente, eu gosto quando uma produção reserva boas reviravoltas. E temos mais uma dessas que deram dor de cabeça para os nossos heróis. Literalmente (e sem trocadilho), um doce amargo para os personagens principais.
Finalmente, Hanto descobriu que seu colaborador, o pesquisador Kenzo Suga, é, na realidade, o criador dos clones de Shoma, que são os alter egos do Kamen Rider Bitter Gavv. Além disso, ele sacrificou humanos – transformando-os em doces prensados da Stomach Inc. –, incluindo o mentor de Hanto, Soji Shioya, falecido no início da série.
Agora com um novo cinto criado pelo Dente Stomach, o tio-avô de Shoma, Hanto enfrenta Suga, que assumiu o codinome Kamen Rider Bake, e o derrota de vez. Mas o episódio deste domingo (30) deu pistas sobre uma parte do passado de Suga, a qual está implícita. Vimos uma foto do pesquisador criando um bebê que, por sinal, morreu de causa ainda desconhecida.
Seria esse bebê um clone? Ou melhor, seria ele um clone do já falecido Suga, que ainda está por crescer? Nyelv Stomach, atual chefe da Stomach Inc., está preparando algum plano e, com certeza, usou Suga como um simples joguete, além de estar preparando um substituto para assumir o Kamen Rider Bake.