
Nem foi preciso adivinhar que Hoeru retornaria à equipe e assumiria novamente o codinome Gozyu Wolf, depois de ter desistido de tudo no episódio da semana passada de Gozyuger. Era previsível, não é mesmo? O que não sabíamos era como ele retornaria, mesmo após ter se voltado contra seus próprios companheiros. Mas o episódio deste domingo (20) reforçou duas situações.
1) Mesmo com os propósitos diferentes, Hoeru percebeu seu valor e o quão importante era para seus companheiros.
2) A situação (ainda que planejada pela roteirista Akiko Inoue) prepara o caminho para a rivalidade entre Hoeru e seu irmão, Kuon/Garyudo – isso sim é imprevisível.
No mais, o episódio da semana foi bacana ao mostrar Hoeru na condição de mordomo em um restaurante, sendo bem mais estiloso que os demais por usar uma máscara. O mais legal/inusitado foi que um dos clientes era nada menos que Fire Candle, o líder da força de ataque especial de Bridan.
Hoeru agora tem que lidar com dois rivais: Fire Candle e Garyudo. É claro que este último tem um peso maior por ser o irmão do protagonista, mas ninguém sabe (exceto a própria Inoue) qual será o seu destino: a redenção ou uma rivalidade mais acirrada.