Sato Company anunciará novidades sobre ‘Kamen Rider’ neste domingo (1º)

Em entrevista para o canal Resistência Tokusatsu, nesta segunda (26), Nelson Sato, CEO da Sato Company, falou sobre o andamento de projetos voltados para a distribuição de tokusatsu no Brasil. A grande expectativa está em torno do próximo domingo, 1º de junho, quando a distribuidora fará anúncios importantes.

Logo no início da entrevista — que teve as participações de Victor Akira Sato, filho de Nelson Sato; Danilo Modolo, do canal TokuDoc; Giuzão Chagas, do portal Tokusatsu.com.br; Felipe Pina, do canal Somos Tokufans; do tradutor Gustavo (Gustavaum) Iracema; além dos apresentadores Bone Lopes e Maurício Guarche —, era inevitável perguntar, por exemplo, sobre questões de distribuição de clássicos como Jaspion na TV aberta.

Sato afirmou que a Band não possui mais direitos de exibição, como ocorreu entre março e setembro de 2020. Sobre o filme de Jaspion, Sato não deu muitos detalhes sobre como está a negociação atualmente.

Mas a grande expectativa está no anúncio que Sato Company fará neste domingo. A dublagem de Kamen Rider Build, que deveria ter estreado em maio do ano passado no Prime Video, pode entrar neste anúncio, que será feito globalmente em parceria com a Toei. Outras séries Kamen Rider que a distribuidora detém atualmente possivelmente serão citadas neste anúncio.

Vale lembrar que Kamen Rider Black (1987) e Kamen Rider Zi-O (2018) deixaram o catálogo do Prime Video em 1º de abril e, segundo Sato, irão retornar à plataforma em breve. Ainda não se sabe se outras séries Kamen Rider que foram anunciadas — como Kabuto (2006), Den-O (2007), Ex-Aid (2016) e Saber (2020) — finalmente serão lançadas, além do clássico Gavan (1982).

Tudo pode acontecer até domingo, que tem tudo para ser um dia bem agitado para os fãs brasileiros de tokusatsu. Vamos aguardar!

Assista a live especial na íntegra:


Deixe um comentário