
O canal Bat in the Sun finalmente lançou nesta segunda (8) o curta-metragem Power Rangers Legacy Wars: Street Fighter Showdown que reúne personagens das franquias famosa da Hasbro e da Capcom. Um encontro inusitado que foi divulgado oficialmente em julho deste ano. Jason David Frank e Ciara Hanna reprisam os papéis de Tommy (Ranger Verde de Mighty Morphin) e Gia (Ranger Amarela de Megaforce/Super Megaforce).
Ryu e Chun-Li enfrentam Rangers Lendários de variadas temporadas. Os dois são subitamente teletransportados para o mundos dos Rangers, diretamente para o templo de Ninjor (herói da terceira temporada). Tommy convida Ryu para se tornar Ryu Ranger e unir as forças para deter Bison, que está corrompendo a rede de morfagem.
O encontro é uma extensão da série de games Power Rangers: Legacy Wars, desenvolvida pela nWay. Tudo com a famosa qualidade cinematográfica do Bat in the Sun. Em 2013, Tommy apareceu num episódio do canal como o Ranger Branco e lutando contra Scorpion de Mortal Kombat (veja aqui). Curiosamente Tommy havia enfrentado Ryu em 2015. O herói de Street Fighter também havia sido interpretado por Peter Jang na época (veja aqui) e agora reprisa o papel no novo curta-metragem. Esse crossover dá um aspecto apocalíptico mostrando o primeiro Megazord destruído, breves elementos urbanos de Street Fighter e referências de Power Rangers. O traje de Ryu Ranger (não confunda com o líder da série tokusatsu Dairanger, Super Sentai de 1993) parece ter se inspirado em roupas de luta-livre e com uma ligeira aparência ao Jetman (Super Sentai de 1991). O visual é aquém.
Apesar do gancho, não se sabe se a aventura terá uma sequencia. Seria legal pra ver como seria o desfecho desse encontro incomum. Vai depender da repercussão dos público.
Veja o curta-metragem:
Muito legal e bem feito o vídeo!
CurtirCurtir